Política de Reservas e Cancelamento

Fique por dentro de nossas Política!

Políticas de Reserva



1- RESERVAS

  • Reservas são efetuadas mediante ao PIX ou transferência bancária do valor de garantia de reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas. A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas@pousadakactus.com.br até 24 horas do ato da pré-reserva. Só após o recebimento do e-mail que sua reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 24 horas da data estipulada para depósito, a reserva será cancelada automaticamente.
  • O valor restante das diárias é feito no check-in em dinheiro, PIX ou cartão de crédito.

2- AS DIÁRIAS INCLUEM

  • Café da manhã, roupas de cama, toalha, serviço diário de limpeza do apartamento, além da ótima estrutura de lazer e serviços de nossa pousada.

3- HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

  • Check-in 14h
  • Check-out até 12h.
  • Permanência após o horário de check-out, sem prévia comunicação será automaticamente cobrada uma multa do valor equivalente a diária do dia.

4- POLÍTICA DE CRIANÇAS

  • 1 Criança entre 0 e 5 anos não paga na mesma acomodação dos pais.
  • Duas crianças menores de 5 anos acompanhadas dos pais pagam o preço de uma pessoa adulta.
  • Não será permitido a permanência na Pousada de menor de idade, desacompanhados dos pais, sem autorização com firma reconhecida em cartório dos pais ou representante legal do menor.

5 - POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Somente serão aceitas solicitações de cancelamento enviadas por e-mail ou WhatsApp, pelo solicitante da reserva.

  • Cancelamento até 15 dias antes – devolução do valor integral ou transferência de data.
  • Cancelamento de 14 a 7 dias antes – devolução de 70% do valor pago ou transferência de data.
  • Cancelamento com menos de 6 dias de antecedência – Não haverá restituição do valor pago e nem transferência de data.

6 – POLÍTICA DE CANCELAMENTO DURANTE A HOSPEDAGEM E NO-SHOW DE RESERVA

  • Havendo saída antecipada durante a hospedagem, será cobrado o valor integral do pacote fechado e combinado.
  • No caso de no-show, a vaga fica sempre disponível até 12h do dia seguinte ao do check-in. Com o não comparecimento, a reserva é cancelada sem a devolução do depósito.

7 – POLÍTICA DE ANIMAIS

  • Infelizmente não aceitamos Pets.